Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Vero Residencial | Internet Vero é boa para o Home Office?

A modalidade de trabalho home office já estava em constante expansão nos últimos anos, mas foi com a pandemia da Covid-19 e as medidas de isolamento social que esse tipo de trabalho teve um aumento exponencial. Aliás, muita gente já se ajustou a essa nova rotina de trabalhar e ganhar dinheiro em casa.

Ainda em 2015, a Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades (Sobratt) e da International Telework Academy (ITA) mostraram que cerca de 12 milhões de profissionais já exerciam suas funções em casa. Com a Covid-19, esse número cresceu ainda mais.

Para termos uma ideia, segundo um estudo elaborado pela Fundação Instituto de Administração (FIA), cerca de 46% das empresas adotaram o trabalho remoto durante a pandemia, incluindo os pequenos e médios empreendimentos. Em conjunto, é cada vez mais recorrente a adoção do home office.

Entretanto, para garantir o conforto no seu trabalho em casa, é preciso garantir uma boa qualidade de internet banda larga residencial. É por isso que a Vero Internet opera com os melhores pacotes de conexão para você ter a melhor conectividade e começar a trabalhar em casa. Acompanhe a leitura e conheça mais sobre os planos de internet da Vero Fibra!

Internet Fibra Óptica | Vero Planos para Home Office

Um levantamento realizado pelo Instituto Ipsos de Estudos de Mercado demonstrou que trabalhar em casa é uma opção ideal para pelo menos 49% dos brasileiros que já possuem empregos, bem como para 55% dos desempregados. Com a pandemia, a perspectiva é que isso se mantenha por mais tempo.

Tanto que, hoje em dia, o trabalho internet home office é muito cobiçado por profissionais que procuram vagas abertas com possibilidade ou flexibilidade de integração da modalidade remota. Por isso, contar com a Vero Internet Fibra é ter à sua disposição a conexão de verdade que você precisa para o trabalho em home.

A Vero Internet tem planos diferenciados para todo o Brasil, especialmente para o interior de Minas Gerais. Dessa forma, você pode navegar em sites, redes sociais, aplicativos, baixar vídeos e fotos, e muito mais. Assim, dá para realizar praticamente tudo durante o seu trabalho de home office com os planos Vero Internet.

Um dos diferenciais é o avanço da fibra óptica, que está nos pacotes da Vero Banda Larga Residencial. Com essa tecnologia, você tem acesso às melhores velocidades de transmissão de dados, alta capacidade de download e upload, e estabilidade de rede, para que você não precise sofrer com interferências.

Ter qualidade de vida no seu home office também significa ter conexão de verdade. É por isso que a Vero Fibra está entre os melhores provedores de internet no interior de Minas Gerais. Além disso, você tem acesso aos conteúdos exclusivos e ilimitados da operadora.

Home Office com internet de verdade e ultravelocidade

A Vero Internet Fibra atende um nicho bastante específico, dedicado aos usuários que trabalham em home office e precisam de ultravelocidade de conexão. A diferença está na tecnologia da fibra óptica, que segue viagem até a casa do cliente, conectando seu ao modem da Vero WiFi e com ampla cobertura para a sua casa.

Nesse modelo de transmissão de dados, a Vero Internet Fibra consegue atingir a velocidade da luz, com mais de 2 gigas por segundo. Ou seja, você consegue baixar um filme inteiro rapidamente, sem precisar sofrer com interferências.

Vero Fibra disponibilidade para regiões remotas?

A Vero Internet Fibra tem uma ampla cobertura para mais de 325 mil lares brasileiros. Você pode conferir planos para o interior de Minas Gerais, até mesmo para regiões mais afastadas. Além disso, a operadora está expandindo seu horizonte para outros municípios, com planos de telefonia fixa, TV por assinatura e serviços digitais ilimitados, como a Vero Criança, Vero Esporte, entre outros.

Outro benefício é o suporte técnico exclusivo da Vero Internet. Dessa forma, você pode ter contato direto com um de nossos especialistas para sanar todas as questões referentes à sua conexão para trabalho home office. Caso você já tenha contratado o nosso plano, entre no aplicativo Minha Vero para saber mais sobre o seu pacote.

Dá para conferir a disponibilidade dos pacotes, clicando aqui. A Vero Fibra consulta CEP, então preencha adequadamente todas as informações requisitadas. Em poucos instantes, um de nossos atendentes entrará em contato com você para mostrar todas as vantagens dos planos de internet Vero Fibra.

Segurança no trabalho internet home office

Mais do que oferecer a melhor qualidade de conexão wi-fi para o seu trabalho home office, é necessário dedicar algumas questões relativas à segurança, sobretudo porque você irá acessar as portas de acesso para a rede da sua empresa. Quer dizer que a cibersegurança é fundamental para o trabalho remoto.

Na Vero Internet, você assina planos com proteção garantida para toda a sua conexão. A Vero Segurança e a Vero Segurança+, por exemplo, tem múltipla proteção contra vírus, roubo de identidade entre outros fatores que prejudicam a sua navegação. O serviço trabalha com um software de segurança, o McAfee. Conheça mais sobre a Vero Segurança em nossa matéria completa do blog. Leia mais aqui!

Contrate a Vero Internet para o seu home office

Você pode contratar a Vero Internet para o seu trabalho home office diretamente pelo número da operadora. Entre em contato Vero Internet pelo telefone de WhatsApp +55 800 777 3412 e conheça todas as condições para a sua cidade.

A Vero Internet Telefone é gratuita e você pode falar em todas as regiões do Brasil. Envie uma mensagem grátis para o WhatsApp Vero Telefone +55 800 777 3412 e abra um mundo de possibilidades no seu home office.