Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Internet Banda Larga | Planos de internet popular da Vero

Uma coisa é certa: não dá mais para viver sem a internet. O número de casas conectadas no Brasil já estava crescendo rapidamente e, nos dias de hoje, grande parte das atividades são realizadas no mundo online – e isso vale até mesmo para regiões mais afastadas do país. Por isso, a Vero Internet busca expandir o seu alcance cada vez mais, com planos de internet popular para quem deseja ter uma conexão de verdade em casa.

Segundo dados da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostragem de Domicílios), realizada pelo IBGE (Instituto de Geografia e Estatística), cerca de oito em cada dez casas têm acesso à internet no Brasil. A TV Digital também é um serviço em expansão, em conjunto com os celulares conectados.

Mas, como ter um plano de banda larga residencial de qualidade e por um bom custo-benefício? Você pode contratar os pacotes Vero Internet! Acompanhe o artigo de hoje e saiba mais sobre nossos serviços.

Vero Planos | Pacotes com internet mais barata

A Vero Internet tem planos populares para todo mundo. A intenção da nossa banda larga popular é oferecer uma conexão de verdade para todo o Brasil, incluindo para a população de baixa renda, regiões mais afastadas das grandes cidades e pequenos municípios. Por essa razão, a operadora cresce significativamente no interior de Minas Gerais.

Os planos de internet Vero são conhecidos pelo seu excelente preço, em troca de uma conexão estável, ampla cobertura do wi-fi e velocidade na transmissão de dados. Você pode solicitar os pacotes disponíveis na sua região.

Abaixo, separamos os planos de internet Vero mais procurados. Confira!

Vero Internet 320 mega

Graças à tecnologia da fibra óptica, você consegue ter um plano internet Vero com 320 Mega, com maior velocidade de transmissão, download e upload, em comparação com os pacotes menores. E o melhor: por um preço que cabe no seu bolso.

Além disso, neste plano você leva modem e wi-fi grátis para a sua família, podendo compartilhar a internet de verdade. A Vero Net trabalha com equipamentos de alta qualidade, como o roteador TP Link, para melhor estabilidade de rede.

Vero Internet 650 Mega

Este é o plano mais popular da Vero Fibra. Isso porque a velocidade de conexão é diferenciada, porém a operadora não cobra taxas abusivas na contratação dos planos. Fora que você conta com serviços digitais com TV por assinatura e pode acessar os diversos conteúdos exclusivos da Vero Fibra Óptica.

Vero Internet 680 Mega

A Vero Internet 680 Mega é um plano dedicado aos usuários mais exigentes e que precisam de uma velocidade ímpar de conexão. Esse pacote está crescendo cada vez mais, em especial por conta da expansão dos trabalhos home office e da necessidade de estudar online.

Além disso, os planos de 680 Mega trazem muitos benefícios aos nossos assinantes, como serviço digital diferenciado, ótimas condições de pagamento, flexibilidade na instalação, modem e wi-fi grátis e muito mais!.

Vero WiFi | Como funciona o plano internet Vero?

Vero Internet nasceu com a proposta de oferecer planos de internet banda larga para as regiões mais afastadas, principalmente no interior do estado de Minas Gerais. Para isso, a operadora se juntou a oito renomadas empresas, como a Powerline, a Via Real e a City 10, em uma plataforma global de investimentos, a Vinci Partners.

Indo além dos planos tradicionais de internet via rádio ou satélite, a proposta é trabalhar com a fibra óptica, ampliando o alcance dessa tecnologia para mais pessoas. Assim, atendemos até regiões que a internet popular do governo federal ainda não conseguiu alcançar.

A operadora se destaca em muitas localidades, como a Vero Internet Ijuí, Vero Internet Barbacena, além dos planos de internet Vero Nova Serrana e outros municípios. Consulte a disponibilidade para a sua região no site Vero Internet. Clique aqui e preencha os dados do formulário!

Telefone Vero Internet | Contrate planos de internet popular

Se você se interessou pelas condições da Vero Internet, temos uma boa notícia: você consegue contratar planos com internet mais barata sem precisar sair de casa!

O telefone Vero Internet Juiz de Fora está disponível para todo o Brasil. E o melhor: o atendimento é totalmente online. Assim, você fala com a Vero Barbacena, em BH e em outros estados. Envie uma mensagem agora na net Vero Telefone WhatsApp +55 800 777 3412.


Ao contratar nosso plano de internet popular, você também tem acesso ao aplicativo Minha Vero, onde pode solicitar a segunda via da fatura Vero. Assine por um ótimo custo-benefício pela Vero Internet Telefone WhatsApp +55 800 777 3412.