Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Quais são os serviços digitais dos Planos da Vero Internet Fibra?

Vero Internet chegou para te oferecer conexão de verdade! Ultrapassando mais de 325 mil clientes espalhados pelo sul e pelo estado de Minas Gerais, a operadora entrega internet banda larga mais rápida e com a melhor estabilidade de sinal para as cidades do interior do Brasil. Além disso, a Vero complementa seus Planos de Internet com serviços digitais, promovendo acessos ilimitados aos melhores conteúdos online. Acompanhe o conteúdo para saber mais:

Conheça a Vero Internet Fibra

Já conhece a Vero Internet? Ótimo! É só passar para o próximo tópico. Mas, se você ainda não sabe o que é a empresa, aqui você consegue ler uma breve descrição de quem é a Vero e quais são as soluções oferecidas pela operadora:

Vero Internet Fibra é responsável por levar os melhores serviços de internet ao interior do país. Os Planos Vero Internet são recheados de vantagens e benefícios especiais, como os serviços digitais inclusos, por exemplo. 

Inovadora, a Vero Internet nasceu a partir da junção de oito importantes empresas de internet de Minas Gerais e do investimento da Vinci Partners, especializada em gestão de recursos, patrimônio e assessoria financeira. A operadora foi criada com o propósito de oferecer um mundo de possibilidades aos moradores do interior, através de uma conexão fixa que trabalha com fibra ótica, providenciando ultravelocidade e sinal Wi-Fi com ótima estabilidade.

Agora, vamos acompanhar quais são os serviços digitais dos Planos da Vero? Continue lendo o conteúdo abaixo para entender:

O que são serviços digitais?

Os serviços digitais podem ser definidos como plataformas online que acompanham um custo, como assinatura mensal ou fatura única para liberar acesso aos conteúdos. Estão disponíveis em aplicativos, sites e outros formatos, sendo uma alternativa para assistir filmes e séries, acompanhar notícias, dentre outras categorias.

Para te ajudar a economizar e reduzir custos, a Vero Internet adiciona serviços digitais gratuitos em seus Planos de Internet Vero. Na contratação da conexão fixa da operadora, você recebe acesso ilimitado aos serviços digitais, sem qualquer custo adicional, e ainda ficam disponíveis durante todo o período de assinatura da sua internet. Veja abaixo quais são os serviços inclusos nos pacotes:

Serviços digitais dos Planos da Vero

Cada Plano Vero Internet acompanha uma quantidade específica de serviços digitais, por isso, antes de contratar o seu pacote, lembre-se de consultar quais estão inclusos na contratação desejada. Conheça os benefícios disponíveis: 

Vero Esporte

Aos fanáticos por esportes que gostam de acompanhar os jogos ao vivo, assistir programas e ver os melhores momentos, a Vero disponibiliza a categoria Vero Esporte, disponibilizando acesso ilimitado ao Estádio TNT Sports.

Acessando a plataforma no seu celular, tablet, computador ou televisão, você pode assistir aos jogos do Brasileirão Série A, UEFA Champions League, European Qualifiers, UEFA Nations Legue e outros campeonatos. Emoção não vai faltar!

Vero Vídeo

Os apaixonados por filmes e séries, também não ficam de fora dos benefícios da Vero. A operadora oferece uma plataforma digital com mais de 4 mil horas de conteúdo para toda a família aproveitar. Você pode, inclusive, assistir quando e onde quiser, pelo celular, computador, Smart TV e demais dispositivos conectados a uma rede Wi-Fi. 

Se o seu Plano de Internet Fibra possui Vero Vídeo incluso, você receberá em seu e-mail, uma mensagem de boas-vindas do parceiro Watch, incluindo todas as informações referentes a disponibilidade do serviço. Siga todas as instruções e comece a assistir aos títulos dos melhores estúdios brasileiros e internacionais.

Vero Criança

Diversão garantida com os serviços Vero Criança! Acessando o Noggin (Vero Criança) e/ou o Cartoon Network App (Vero Criança+), as crianças podem assistir aos melhores e mais legais desenhos animados e filmes infantis. São muitas opções que prometem manter a criançada de olho na tela!

Verifique qual dos dois serviços o seu Plano Vero de Internet acompanha e acesse a plataforma de streaming online, utilizando a Smart TV, computador, tablet ou smartphone. Clique aqui para consultar.

Vero Segurança

A operadora também reservou serviços de proteção para você e seus dados. Com o Vero Segurança, você pode utilizar o McAfee em qualquer dispositivo, além de conseguir controlar o que os seus filhos podem acessar na internet. 

O McAfee é um antivírus que ajuda a proteger seus dados pessoais (ou da sua empresa/negócio) com backup e restauração na nuvem, além de te ajudar a fazer transações online com maior segurança. Ele também é uma opção excelente para proteger seu dispositivo (Computador, Mac, Tablet ou Smartphone) contra malware e ameaças. 

Utilizando o antivírus McAfee, você consegue criar e gerenciar senhas únicas e complexas graças a conta online que o LivingSafe proporciona, sem contar que também é possível rastrear, bloquear e limpar remotamente o seu dispositivo em caso de perdas ou roubos. 

Vero Banca

Se você é uma pessoa que gosta de se manter sempre informada ao que está acontecendo no Brasil e no mundo, o serviço digital Vero Banca é a solução perfeita! A plataforma disponibiliza mais de 200 títulos de jornais e revistas para ler quando e onde quiser, em até 3 dispositivos simultâneos. Saiu na banca, entrou no app.

Vero Segurança+

Melhore a segurança digital dos seus filhos! Com Vero Segurança+, você pode monitorar o que está sendo visto nos dispositivos, filtrar e bloquear aplicativos e sites inapropriados, limitar o tempo de uso da internet, ativar pausas digitais, receber alertas quando alguém quebrar as regras de acesso, acompanhar a localização em tempo real dos seus filhos e mais.

Planos Vero Internet Fibra

Após conhecer os serviços digitais oferecidos pela Vero, veja quais estão inclusos em cada pacote:

Plano Vero Internet 70 Mega: Vero Criança, Vero Vídeo e Vero Segurança.

Plano Vero Internet 140 Mega: Vero Vídeo, Vero Segurança, Vero Criança e Vero Esporte 

Plano  Vero Internet 220 Mega: Vero Segurança, Vero Esporte, Vero Criança+, Vero Banca e Vero Vídeo.

Plano Vero Internet 300 Mega: Vero Banca, Vero Vídeo, Vero Criança+, Vero Esporte, Vero Segurança e Vero Segurança+.  
 
Para conhecer, de maneira detalhada, todos os benefícios dos pacotes de internet da Vero, clique aqui e seja redirecionado ao nosso conteúdo sobre o assunto. 

Como contratar os Planos Vero Internet Fibra?

Acesse a homepage do nosso site, consulte a disponibilidade da Cobertura Vero no seu endereço, contrate um pacote de internet fibra ótica da operadora e acesse os seus benefícios favoritos! Se preferir, faça a contratação com nossa equipe de atendimento. Ligue grátis para 0800 722 8909 e solicite a assinatura.

E aí, gostou dos serviços digitais dos Planos da Vero? Agora só falta você contratar o melhor pacote de internet fixa para ter acesso aos serviços digitais. Navegue com a internet Vero e acompanhe seus conteúdos favoritos! Para ler mais sobre a operadora, acesse aqui e continue acompanhando nosso blog.