Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Telecine Vero | Assista o melhor da programação Telecine

A Rede Telecine já é vista como um dos maiores grupos de canais de televisão em todo o Brasil. Com foco em filmes, você pode navegar por títulos recém-lançados no cinema, além de conteúdos exclusivos para assistir longas-metragens quando você quiser, sem ser refém dos canais abertos da TV. Por conta disso, ter Telecine em casa tornou-se uma vantagem muito superior para os cinéfilos de plantão, que adoram ficar por dentro das surpresas e estreias do cinema de todo o mundo.

Com a Vero Banda Larga Residencial, você pode contratar planos de internet exclusivos e serviços de streaming inclusos. Assim, você pode assistir a mais de 2.000 filmes disponíveis, além dos títulos indicados e vencedores do Oscar, produções nacionais, dos grandes estúdios de Hollywood e muito mais! A seguir, conheça as vantagens de assinar a Vero Internet Fibra.

Curta o seu momento Telecine com a Vero Internet!

A Vero Internet nasce da união de oito provedoras renomadas no ramo de telecomunicações, em conjunto com um investidor visionário, o Vinci Partners, para garantir a conexão de verdade para o estado de Minas Gerais e outras regiões do Brasil.

A intenção da Vero Banda Larga Residencial é ampliar cada vez mais a disponibilidade dos serviços digitais inéditos, além de expandir a tecnologia da fibra óptica para mais cidades - que é muito mais veloz que os métodos convencionais de internet, como o via rádio ou satélite.

É assim que a cobertura Vero se destaca, como uma das operadores de internet do interior de Minas Gerais que mais cresce. Afinal de contas, muito mais do que os planos de conexão para casas, com internet banda larga, você também curte o melhor dos serviços digitais da atualidade.

Com os planos Vero Internet, você pode escolher pacotes que oferecem os seis canais da Rede Telecine (Premium, Action, Touch, Pipoca, Cult e Fun) e, além disso, usa o Telecine Play Grátis, que está disponível para todos os assinantes. É a sua chance de curtir o seu momento cinema em casa!

Telecine Premium

O Telecine Premium tem foco em lançamentos do cinema, com filmes dos mais variados gêneros. Por lá, você vê conteúdos fresquinhos, com áudio original e legendas em português, além da opção de dublagem.

Telecine Action

O Telecine Action traz títulos de ação, com filmes que vão trazer muita emoção para o sofá da sua sala. Assista aos lançamentos e acompanhe os longa-metragens com os heróis que fizeram sucesso!

Telecine Touch

Para quem gosta de se emocionar e não perde um bom drama, o Telecine Touch irá tocar o seu coração. Relembre filmes que fizeram sucesso, as trilhas sonoras de amor e prepare o lencinho para compartilhar um mix de sentimentos!

Telecine Pipoca

O Telecine Pipoca é para toda a família. Com muitos filmes de comédia e aventura, você pode curtir com seus filhos e amigos, compartilhando um belo balde de pipoca.

Telecine Cult

O Telecine Cult é para quem ama os clássicos e não abre mão das jóias do cinema. Você confere filmes para todas as idades, de diferentes épocas e com certeza vai relembrar os épicos da sua geração.

Telecine Fun

Já o Telecine Fun é para diversão, principalmente da criançada. Veja filmes animados em alta definição e prepare-se para um mundo de aventuras, risadas e magia!

Telecine Play: muito mais do que cinema!

O Telecine Play seleciona os melhores títulos de Hollywood e você pode experimentar por 30 dias grátis. Nos planos da Vero Fibra Óptica, é só contratar a sua internet de verdade que você já tem o serviço da operadora de TV disponível (conforme o pacote escolhido). Fora que a operadora tem planos muito mais acessíveis, em comparação às demais provedoras de internet do Brasil.

Como contratar a Vero Internet com Telecine?

Para contratar a Vero Internet com Telecine é muito fácil! Você pode fazer isso aqui mesmo, pelo nosso site. É só acessar este link aqui, ir até o formulário destacado, preencher as informações requisitadas e pronto. Em questão de segundos, você verá quais os planos disponíveis para a sua região.

Depois, é só seguir o passo a passo para contratar o pacote na Central Vero. Você pode fazer tudo online, sem precisar sair de casa ou ter que enfrentar burocracias.


Mas, se você quer receber mais informações, fale diretamente com o nosso atendimento online. Teremos um imenso prazer em atender você! Envie uma mensagem para o número da Vero WhatsApp +55 800 777 3412. Vem curtir o cinema de verdade em casa com a Vero!