Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Vero Esporte | Saiba como assistir futebol ao vivo

Quer acompanhar os melhores conteúdos do esporte? Com a Vero Internet Fibra você tem acesso às transmissões exclusivas dos jogos de hoje, com partidas para assistir ao vivo online, dos mais variados campeonatos nacionais e internacionais.

É só assinar o Vero Esporte para conferir as novidades e assistir futebol ao vivo. Quer saber como? Acompanhe a leitura e conheça todas as vantagens de contratar a Vero Fibra!

Vantagens do Vero Esporte para ver jogos ao vivo

A Vero Internet Fibra tem os melhores planos de conexão banda larga para a sua casa. Com os pacotes de 320 Mega, 650 Mega e 680 Mega, você tem direito aos serviços digitais exclusivos da operadora e fica por dentro de todos os lances transmitidos nos canais mais populares, como o Globo Esporte e ESPN app.

Os planos de internet da Vero Fibra têm uma velocidade ímpar de transmissão de dados. Isso deve-se à tecnologia da fibra óptica, que garante uma estabilidade de rede muito maior do que as conexões via rádio ou satélite. É isso que faz a diferença na contratação dos planos da Vero Internet Fibra.

Além disso, você pode assistir aos jogos de futebol totalmente online, com a conexão via internet banda larga. São muitos conteúdos para os amantes do esporte, incluindo vídeos e transmissões inéditas da UEFA Champions League, Campeonato Paulista, Campeonato Carioca, Brasil Libertadores, Copa do Brasil, jogos das séries A e B, e muito mais!

Para quem ama assistir futebol em tempo real, a Vero Esporte também oferece opções diferenciadas para acompanhar as transmissões – inclusive, de campeonatos estaduais, jogos das equipes sul-americanas, Liga Europa, além de vários tipos de esporte.

Não deixe de aproveitar agora mesmo a assinatura dos planos com Vero Esporte, para curtir a Copa do Mundo e as emoções dos campeonatos de futebol online! São mais de 145 jogos no total, com futebol ao vivo online e com até oito partidas simultâneas, para você compartilhar o conteúdo com toda a sua família e amigos.

Vero Internet Fibra: conheça os diferenciais da operadora

Vero Internet Fibra nasce do encontro de oito renomadas empresas de telecomunicações no interior de Minas Gerais: a BD Online, NWNet, EFibra, PowerLine, G4 Telecom, Viaceu, ViaReal e City10. Em conjunto com o Vinci Partners, um investidor visionário, a intenção da operadora é ampliar a sua atuação para o Brasil, oferecendo a internet de verdade aos seus clientes.

Mais do que uma ampla cobertura, a Vero Fibra Óptica trabalha com equipamentos de altíssima qualidade, para garantir a estabilidade da sua rede, alta capacidade de download e upload, velocidade na conexão e transmissão de dados, bem como outras vantagens que só a operadora que mais cresce no Brasil poderia oferecer!

Por isso, a Vero Fibra conta com pacotes de internet diferenciados, com serviços digitais inclusos em alguns pacotes, incluindo o Vero Esporte. Para assinar é muito fácil: basta ir até um de nossos canais de atendimento e seguir o passo a passo.

Como faço para assinar a Vero Esporte?

Clicando aqui, você será redirecionado para nossa página específica de cidades. Depois, é só identificar o formulário, preencher os dados e apertar “Consultar cobertura”. Pronto! Nós vamos te mostrar quais os pacotes disponíveis na sua região.

Assim, é só escolher o plano e aguardar a nossa confirmação de compra. Rapidamente, você poderá assistir os campeonatos e acompanhar o seu time do coração com a Vero Esporte (além do acesso aos demais serviços digitais, como Vero Criança, Vero Vídeo, Vero Segurança, entre outros).

O cadastro é bem simples: você usa o mesmo login e senha do seu aplicativo Minha Vero. Daí, você já consegue o acesso ao EI Plus (agora, é Estádio TNT Sports), para conferir toda a programação da Vero Esporte.

Mas, se o seu negócio é praticidade, dá para falar diretamente com o número da Vero Internet – o contato é super prático e feito direto no Chat de WhatsApp.


Quer ficar por dentro dos últimos lances e assistir futebol ao vivo? Assine os planos com internet de verdade pelo WhatsApp Vero Telefone +55 800 777 3412 e contrate já o seu pacote!