Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Vero Vídeo | Assista filmes e séries quando e onde quiser!

A Vero Vídeo faz parte dos serviços digitais disponibilizados pelos planos de internet da Vero Internet, ao lado do Vero Esporte, Vero Criança, Vero Banca, Vero Segurança e Vero Segurança+, que oferecem conteúdos exclusivos aos clientes da operadora. Dessa forma, além de ter a internet de verdade na sua casa, com a melhor conexão devido à tecnologia da fibra óptica, você ainda pode acompanhar os melhores filmes e séries!

Além de ter um aplicativo para assistir filmes e séries grátis, a Vero Vídeo conta com mais de 4.500 horas de conteúdos para toda a sua família. Você pode se emocionar, se divertir e curtir aventuras incríveis com as histórias do cinema. Quer conhecer os benefícios de ter a Vero Vídeo? Então, acompanhe a leitura e saiba mais sobre o serviço digital exclusivo da Vero Internet Fibra!

Assista no Vero Vídeo os melhores filmes e séries!

A Vero Vídeo é uma plataforma de streaming diferenciada. Por lá, você não perde horas procurando um título para assistir online, porque todos os conteúdos oferecidos aos nossos clientes são direcionados para o nosso público-alvo, com os filmes e séries mais populares da atualidade.

Além disso, você não precisa ficar pensando em baixar vídeos da internet, já que os nossos serviços de streaming contam com os melhores canais. Você também pode assistir quando e onde quiser, pelo celular, smart TV e outros dispositivos conectados na sua rede wi-fi.

A Vero Vídeo pode ser instalada diretamente no seu smartphone. Assim, você tem um aplicativo para ver vídeos sem internet na palma da sua mão. É muito mais facilidade na aquisição de conteúdos digitais como você nunca imaginou!

Na versão premium, a Vero Vídeo+, além de todos os produtos e serviços disponíveis, você também tem acesso a 15 canais ao vivo (abertos, religiosos, independentes e muitos outros). Tenha agora a Paramount+, NBCUniversal, Comedy Central, BBC, Sony Pictures, Warner Bros, MTV, BBC e muito mais.

Não perca tempo! Os melhores lançamentos do cinema estão na Vero Internet Fibra.

Como contratar a Vero Vídeo e canais ao vivo?

O primeiro passo é contratar o seu Plano de Internet Fibra com a Vero Vídeo. Logo após esse processo, você receberá um e-mail da nossa equipe de marketing digital, dando boas-vindas à você, como o mais novo(a) parceiro(a) Watch. A mensagem contém todas as informações referentes à disponibilidade do serviço de streaming.

Depois disso, é só seguir as instruções para se cadastrar e assistir filmes e séries dublado, legendado ou versão original. Acompanhe o passo a passo:


Passo 1: Aguarde o e-mail com o seu usuário e senha;

Passo 2: Em geral, a senha é composta por 6 números, diferente do seu cadastro original. É possível alterar depois a senha;

Passo 3: Clique em “Watch TV” para fazer o login com as informações recebidas na produção de conteúdo do e-mail;

Passo 4: Pronto! Agora é só começar a se divertir à vontade.


Lembre-se de consultar a disponibilidade dos planos da Vero Internet Fibra na sua região. Clique aqui, preencha o formulário em destaque e consulte a cobertura para a cidade.

Por que Vero? Vantagens da Vero Internet Fibra e Vero Vídeo

A Vero Internet surge da união de oito grandes empresas de telecomunicações do interior de Minas Gerais, tendo como principal objetivo ampliar o acesso ao mundo digital. É notória a expansão da operadora, que ao lado de um investidor visionário, o Vinci Partners, já consegue se destacar como um dos empreendimentos de internet que mais cresce em todo o Brasil, presente em mais de 325 mil lares.

Uma das principais vantagens da Vero Banda Larga é o seu trabalho com a internet fibra óptica, uma tecnologia que oferece maior desempenho do que a conexão via rádio ou via satélite. Hoje, ser digital é estar conectado. Por isso, nós garantimos a melhor estabilidade de rede para você navegar em sites, aplicativos, redes sociais e muito mais.

O trabalho da Vero Internet Fibra é feito com transparência e verdade. Não poderíamos escolher um nome melhor para representar a nossa intenção em oferecer uma conexão de verdade e abrir um mundo de possibilidades aos nossos clientes.

Conheça agora os planos da Vero Internet e assine os pacotes com a Vero Vídeo! Venha se divertir com toda a sua família e assistir aos melhores filmes e séries lançados. Envie uma mensagem para o número da Vero WhatsApp +55 800 777 3412 e saiba mais!