Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Vero Wifi | Como uma boa rede de wi-fi pode facilitar o seu dia

Por onde você está lendo este texto: pelo celular ou pelo computador? Independentemente de qual dispositivo, é bem provável que você esteja conectado(a) a uma rede sem fio, seja o seu wi-fi ou pelos dados móveis. Só aí já podemos perceber o quanto as conexões remotas facilitam o nosso dia a dia e estão mais presentes do que nunca em nossas vidas!

Nesse contexto altamente digital, a tecnologia do wi-fi tornou-se praticamente indispensável. Afinal de contas, é por meio da conexão wireless que podemos conectar diversos aparelhos à internet, como os smartphones, smart TVs, aparelhos de rádio online e todos os sistemas com conectividade. Temos até mesmo as casas inteligentes, que são totalmente automatizadas.

No artigo de hoje, vamos conhecer um pouco mais sobre essa tecnologia do wi-fi e mostrar para você como a Vero Internet pode ampliar ainda mais a sua conexão, abrindo um mundo de possibilidades para você navegar na internet. Vamos mergulhar no digital?

Vero Wifi Casa | O que é o wi-fi?

wi-fi é uma tecnologia de rede sem fio, que permite a conexão de vários aparelhos à internet, bem como a troca de informações entre os dispositivos. Isso tudo ocorre através de um equipamento roteador, que está interligado a um cabo ethernet e que faz a transmissão dos dados através de ondas.

Quer dizer que ao entrar em uma rede wi-fi, você está se conectando a um roteador e tem permissão para navegar com a internet do local, acessando sites, redes sociais, aplicativos e muitas outras funcionalidades digitais.

🕵🏽 Saiba mais: Roteador Vero Internet | Tem um roteador novo? Saiba como configurar roteador!

Vero Internet Wifi | Para que posso usar o wi-fi?

O wi-fi é a conexão do momento. Com a Vero Internet, você tem a oportunidade de usar a rede sem fio para se conectar cada vez mais, graças à tecnologia da fibra óptica, que oferece maior capacidade de download, upload e transmissão de dados. Ou seja, você tem muita internet de verdade para acessar conteúdos. Saiba o que você pode fazer com a sua conexão wi-fi!

Navegar em sites e redes sociais

Com um wi-fi de qualidade, você pode navegar em sites e redes sociais com muita facilidade. Hoje em dia, sempre que precisamos procurar ou pesquisar algo, já vamos logo na internet, não é mesmo? Por isso, é fundamental ter uma boa estabilidade de conexão – algo que a Vero Internet Planos oferece para você!

Usar aplicativos no celular

Quando nos conectamos a uma rede wi-fi, podemos usar os aplicativos do nosso smartphone para enviar mensagens aos nossos amigos, jogar online, ver fotos e muito mais! Na sua casa, ter a Vero Banda Larga é a chance de usar os dispositivos móveis sem ficar com medo de ultrapassar o consumo de dados. Conecte-se livremente!

Assistir plataformas de streaming

Quer curtir filmes e séries online nas suas plataformas de streaming favoritas? Então, você precisa sim de uma boa conexão com a internet. Ao assinar Vero Fibra, você ganha modem e wi-fi grátis, para usar em todos os seus dispositivos, incluindo smart TVs. Assim, é só se conectar e ter o melhor do cinema em casa!

Inclusive, a Vero Internet você tem a oportunidade de contratar pacotes de alta velocidade, já com plataformas de streaming disponíveis. Ou até mesmo ter acesso ao combo internet e TV por assinatura com Telecine!

✍🏽 Contratar Vero Internet + Telecine

Vero Planos Casa | Tenha o melhor wi-fi da região!

A banda larga Vero Internet é um dos serviços de conexão wi-fi que mais cresce no Brasil. Nascida em 2019, a partir da união de oito provedoras de internet, em conjunto com a Vinci Partners, uma plataforma de investimentos global, a intenção da operadora Vero é oferecer o melhor wi-fi e a internet de verdade para várias regiões, incluindo cidades afastadas.

É assim que você encontra a Vero Internet Juiz de Fora, Vero Internet Belo Horizonte, Vero Internet Barbacena e muitos outros municípios.

🌎 Escolha sua cidade | Veja a cobertura Vero Internet

Assinar Vero | Atendimento Vero | 0800 Vero Internet

Quer levar o melhor wi-fi para a sua casa e facilitar o seu dia a dia com uma conexão estável, rápida e livre de instabilidades? Então, você precisa contratar a Vero Banda Larga!

Nós queremos que você tenha a melhor experiência de conexão. Para isso, temos canais exclusivos de atendimento e suporte Vero Internet. Entre em contato agora mesmo!

📞 Vero WhatsApp

💻 Site Vero 

Assinar Vero Internet Fibra

É o momento de ter a internet de verdade na sua casa! Ao consultar a disponibilidade Vero Fibra, você encontra os planos disponíveis na sua região e pode contratar aqui mesmo, pelo site da nossa revendedora autorizada. Ou envie uma mensagem para o Telefone Vero WhatsApp +55 800 777 3412 e confira as ofertas válidas na sua cidade!