Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Dicas Vero | 7 motivos para assinar Vero Internet

Vero Internet é uma operadora nova, mas que já tem muita bagagem e reconhecimento no mercado, devido à união das oito empresas de telecomunicações que formam os nossos serviços de banda larga residencial. Trabalhamos ao lado da BD Online, NWNet, EFibra, PowerLine, G4 Telecom, Viaceu, Via Real e City10 para oferecer a conexão de verdade para a sua casa.

Você pode assinar Vero Internet e ter à sua disposição serviços digitais exclusivos, além de uma velocidade ímpar de conexão. Acompanhe os motivos para contratar os planos Vero Internet e abra as portas para um mundo de possibilidades com a gente!

1 – Planos de Internet com Fibra Óptica

A Vero Internet trabalha com a tecnologia da fibra óptica para oferecer a melhor estabilidade de conexão para a sua banda larga residencial. Isso tudo graças à própria composição dos fios óticos, que oferecem uma internet mais veloz, principalmente em comparação com os planos de rede via rádio, satélite ou cabo coaxial.

Além disso, a fibra óptica permite oferecer planos de internet com até 600 Mega de velocidade. Você consegue compartilhar a sua rede wi-fi com muitos aparelhos conectados, ter uma grande capacidade de download e upload, curtir filmes e séries online e muito mais!

2 – Variedade de planos Vero Internet

Está procurando um plano de internet para toda a família? Ou então, quer um pacote de dados para trabalhar no home office sem sofrer com quedas de conexão?

A Vero Internet tem planos para todos os gostos. Dessa forma, você escolhe a assinatura de combos com banda larga residencial, serviços digitais exclusivos, modem e wi-fi grátis para se conectar com tranquilidade na sua casa.

Conheça os principais planos Vero Internet disponíveis

• Vero 320 Mega: para famílias que gostam de se conectar sem interferência. É indicado para quem compartilha até 3 dispositivos conectados simultaneamente, sem perda de latência (ping).

• Vero 650 Mega: recomendado para famílias maiores e para quem trabalha em casa. É um plano mais robusto, feito para usuários exigentes. Com este pacote, você pode conectar até 5 dispositivos diferentes, incluindo smart TVs, videogames, computadores e smartphones.

• Vero 680 Mega: é o plano de internet mais robusto da operadora. Com ele, você pode se conectar a vários dispositivos ao mesmo tempo, sem perda de latência (ping) ou velocidade de conexão. É indicado para famílias maiores, pequenas e médias empresas ou residências grandes. Inclui repetidor de sinal para maior cobertura do wi-fi.

3 – Plano de Internet Residencial para cidades do interior

Os planos Vero Internet estão disponíveis em várias cidades do interior de Minas Gerais, alcançando uma cobertura em 90 municípios e presente em mais de 325 mil lares. A intenção da operadora é expandir ainda mais a sua rede de atuação e, por esse motivo, busca novas parcerias para oferecer a Vero WiFi casa com banda larga.

A Vero Internet consulta CEP para mostrar os planos disponíveis na sua região. Para descobrir os pacotes de internet banda larga, acesse o site “Vero Internet Fibra”, digite as informações requisitadas e consulte a cobertura. Inclusive, você pode contratar diretamente aqui pelo site!

4 – Planos Vero Internet com serviços digitais

A Vero Internet disponibiliza vários pacotes de internet banda larga com serviços digitais inclusos. Dessa forma, ao escolher a Vero Planos Mega disponíveis na sua região, você ainda pode aproveitar os pacotes exclusivos de conteúdos da operadora.

São inúmeros serviços digitais, incluindo: a Vero Vídeo, Vero Criança, Vero Criança+, Vero Segurança, Vero Segurança+, Vero Banca, Vero Esporte e Vero Especialista.

Além disso, você tem a vantagem de assinar combos com TV por assinatura, com acesso ao melhor canal de filmes e séries do momento: o Telecine!

🧐 Consulte as condições de cada plano e tenha agora mesmo a internet de verdade!

6 – Vero WiFi Casa com Modem

Os planos Vero Internet também oferecem modem e wi-fi grátis em todos os pacotes de banda larga residencial. A operadora trabalha com os melhores equipamentos do mercado, como é o caso do roteador Vero, que opera com alta tecnologia de transmissão de dados.

Em alguns planos, você tem ainda a isenção da taxa de instalação e repetidor de sinal grátis, para ampliar ainda mais o alcance da sua rede. Dessa maneira, mesmo quem mora em grandes residências ou regiões mais afastadas não sofre com a falta de conectividade.

7 – Assinar Vero online ou pelo telefone

A Vero Internet traz a facilidade para você assinar os planos de internet fixa da operadora, sem precisar sair de casa. A alternativa é escolher o seu pacote aqui mesmo em nosso site, conferindo a disponibilidade no seu bairro e contratando online pelo autoatendimento.

Mas, se você quer assinar Vero, mas deseja novas informações sobre o plano de internet residencial, a alternativa é falar diretamente com a Central Vero. Por lá, um atendente irá te receber e explicar todas as vantagens de contratar os pacotes de internet fibra óptica.

⭐ Entre em contato mandando uma mensagem grátis para o WhatsApp Vero Telefone +55 800 777 3412 e conheça os benefícios de ter os planos Vero Internet!