Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Vero Segurança+ | Conheça o serviço digital da Vero Internet

Vero VídeoVero CriançaVero EsporteVero Banca e Vero Segurança+ são alguns dos serviços digitais que complementam os Planos de Internet Vero. Quem contrata a conexão residencial da operadora, recebe benefícios para otimizar ainda mais a navegabilidade. É possível ficar conectado aos melhores conteúdos disponíveis na internet. 

Neste conteúdo, você vai conhecer o Vero Segurança+ e visualizar todas as vantagens oferecidas pelo serviço digital que promete proteger sua navegação. Melhore a segurança digital dos seus filhos! Leia mais sobre ele abaixo:

O que é Vero Segurança+? | Vero Segurança Plus

O Vero Segurança+ é um serviço digital que oferece múltipla proteção contra vírus, roubo de identidade e outros fatores que possam prejudicar sua navegação. Ele trabalha com um ótimo software de segurança que garante a proteção antivírus, de identidade e privacidade, o McAfee.

O McAfee — também conhecido como McAfee LiveSafe e McAfee Total Protection — é considerado um dos melhores antivírus da atualidade, oferecendo soluções e recursos que garantem máxima proteção. Veja abaixo quais são as principais funcionalidades que o seu uso pode te proporcionar.

Conheça os benefícios e funcionalidades do Vero Segurança+ | McAfee

Com o Vero Segurança+ você pode utilizar as seguintes funções:

Monitorar o que está sendo acessado

Quem contrata um Plano Vero Internet com Vero Segurança+ recebe uma ferramenta completa que monitora localização, o tempo de uso de determinado conteúdo, além de proteger o celular, tablet, iPad ou computador das crianças da casa. A alternativa é ótima para manter os filhos, netos, sobrinhos e visitas longe de conteúdos inadequados.

Acompanhar a localização dos seus filhos

Quer saber onde os seus filhos estão, em tempo real? Acessando o serviço digital você consegue acompanhar a localização e visualizar aonde eles estão, diretamente pelo seu celular, tablet ou computador. 

Filtrar e bloquear sites e aplicativos

Com o McAfee você tem o controle de tudo que pode ser acessado. O software de segurança libera a opção de filtrar e bloquear qualquer site, aplicativo ou plataforma digital que considere inapropriados ou que estejam tomando um tempo de tela excessivo do que você pretendia. 

Limitar e criar regras para controlar o tempo de tela

Navegar na Internet Banda Larga da Vero é ótimo, mas você pode limitar o tempo de tela de toda a família, controlando os horários em que a conexão estará disponível e criando regras flexíveis para otimizar a navegação. Libere ou reduza o tempo quando achar necessário, de modo fácil e prático.

Além disso, você pode receber alertas quando o seu filho, sobrinho ou qualquer outra pessoa que tenha acesso à sua rede de internet, quebre alguma das regras impostas por você.  

Clique aqui e conheça todos os serviços digitais oferecidos pela Vero Internet. Entenda mais sobre as funcionalidades do Vero Esporte, Vero Vídeo e de todos os outros. 

Como acessar minha conta no McAfee? | McAfee LiveSafe

Existem algumas maneiras fáceis, práticas e descomplicadas de acessar sua conta McAfee. Acompanhe o passo a passo abaixo e escolha a melhor opção:

Vero Internet Living-Safe

Se o seu Plano Vero Internet já possuir Vero Segurança, você pode atualizar o serviço para o Vero Segurança+. 

• Acesse o site verointernet.living-safe.com;
• Insira o seu CPF ou CNPJ;
• Clique em “Continuar”; 
• Insira a senha do seu login e siga as instruções. 

Instale e Configure o McAfee

• Após contratar um Plano Vero Internet Fibra com Vero Segurança+, um link será enviado no seu e-mail para que você consiga acessar o Centro de Segurança;

• Siga todas as instruções indicadas no cadastro;

• Entre no site da McAfee, selecione a opção de “Meus Serviços” e realize o download do software no seu computador ou instale para acessar o aplicativo no seu dispositivo móvel;

• Assim que a instalação for concluída, ative o McAfee Safe Family criando uma conta (esse será o mesmo login para ativação da ferramenta nos dispositivos de todos da casa);

• Faça a configuração padrão da sua conta para conseguir monitorar todos os perfis (não existe limite de dispositivos cadastrados);

• Pronto! Agora você e sua família estão protegidos com o Vero Segurança+. 

Ainda não tem Vero Segurança+? Contrate um novo Plano Vero ou mude já o seu plano atual. O serviço vai te deixar navegar na internet sem medo. Clique aqui para verificar quais pacotes estão disponíveis agora.

Sobre a Vero Internet 

Você ainda não conhece a Vero Internet? Investida pela Vinci Partners, uma das principais plataformas de investimentos alternativos do Brasil, a operadora Vero Internet surgiu a partir da união de oito empresas de conexão do interior do estado de Minas Gerais: a BD Online, NWNet, EFibra, PowerLine, G4 Telecom, Viaceu, ViaReal e City10. 

provedora de internet disponibiliza Planos de Internet com Fibra Ótica para as cidades do interior do país e vem expandindo sua Cobertura Vero cada vez mais. Faça a contratação da sua Internet Residencial da operadora pelo nosso site ou aproveite para entrar em contato pelo telefone. Ligue grátis para 0800 755 3000 e fale com a nossa equipe de atendimento! 

Quer conhecer os benefícios e Planos Vero Internet Fibra? Clique aqui e acompanhe o conteúdo onde explicamos os principais diferenciais de investir na conexão da operadora.

Use o Vero Segurança+ onde quiser: no tablet, smartphone ou computador e tenha o controle de tudo o que acontece na sua rede de internet. Consulte os Planos Vero com o serviço digital e assine já! Para conhecer outras vantagens oferecidas pela operadora, continue navegando aqui pelo nosso blog