Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Wi-Fi Vero Internet | Contrate Wi-Fi com maior alcance!

Vero Internet oferece as melhores soluções em conexão residencial! A operadora trabalha com internet de verdade, entregando sinal de Wi-Fi Vero Internet com maior alcance e menor interferência para as cidades do interior do Brasil. 

O objetivo é levar seus Planos Vero Internet com maior desempenho, deixando vários dispositivos simultaneamente conectados sem que os moradores fiquem limitados. Assim, fica mais fácil assistir seus filmes e séries, ficar online nas suas redes sociais, jogar com os amigos e muito mais. Leia mais sobre as vantagens de contratar o Wi-Fi Vero Internet para a sua residência:

Conexão de verdade! | Vantagens de ter Vero Internet Fibra Ótica 

Para proporcionar uma rede de transmissão de dados mais veloz do mundo, permitindo o tráfego de dados em ultravelocidade, a Vero Internet adotou a tecnologia Fibra Ótica. Graças a ela, a operadora consegue oferecer múltiplas vantagens. Acompanhe a seguir:

Trabalhando com fibra ótica a conexão da Vero Internet sofre menor interferência devido ao material em sua composição, trabalha com maior capacidade para conseguir transmitir informações e dados, e ainda abrange grandes distâncias de cabeamento. 

Wi-Fi Vero Internet | Roteador de alta performance

A Vero só trabalha com equipamentos de excelente qualidade. Por isso, na contratação de qualquer Plano Vero Fibra, os clientes Vero recebem roteador de alta performance para o aproveitamento máximo da conexão. 

Em termos técnicos, a taxa de transmissão do roteador da Vero Internet é de 300 Mbit/s no 2.4GHz e 867 Mbit/s no 5GHz, e maior alcance de cobertura. Além disso, o Wi-Fi Vero Internet acompanha 2 antenas dual-band de 5 dBi.

Repetidor de Sinal | Cobertura Vero Expandida 

Para os usuários que desejam expandir ainda mais o sinal Wi-Fi Vero Internet, a operadora disponibiliza o repetidor de sinal nos planos a partir de 300 Mega. 

Equipamento Mesh | Plano Vero Internet 1.2 GIGA e 2.4 GIGA

O equipamento Mesh — disponível para os Planos Vero 1.2 GIGA e 2.4 GIGA —  é uma alternativa eficiente para os clientes que desejam levar o sinal Wi-Fi para lugares mais amplos. Através dele, o roteamento dinâmico pode criar uma extensa rede Wi-Fi doméstica, distribuindo o sinal de maneira uniforme e inteligente. 

Outros benefícios de contratar Vero Internet:

Além de garantir excelente conexão fixa, quem contrata a Internet da Vero também recebe serviços digitais exclusivos, como Vero CriançaVero VídeoVero EsporteVero VídeoVero BancaVero Segurança e Vero Segurança+Clique aqui para conhecer esses benefícios. 

Outro ponto positivo está na praticidade! A Vero criou o aplicativo Minha Vero para garantir que você possa ter o controle total da sua internet. Para acessar o Minha Vero, instale o software no seu aparelho celular, iPad, tablet ou digite verointernet.com.br/minhavero em seu navegador.

Para ler mais sobre todas as funcionalidades oferecidas pelo software Minha Vero, clique aqui e acompanhe o conteúdo exclusivo sobre o assunto!

Contrate Internet da Vero | Planos Vero Internet

Quer levar todas essas vantagens especiais para sua casa? Faça a contratação do seu Plano Vero Internet. Clique aqui ou navegue até a página inicial do nosso site, escolha seu pacote favorito, selecione o botão de “Consultar Cobertura” e verifique a disponibilidade de instalação do serviço no seu endereço.

Recebendo a confirmação de que a sua região tem Cobertura Vero, prossiga para as próximas etapas de assinatura, inserindo seus dados cadastrais e escolhendo a forma de pagamento que deseja. 

Após a conclusão do processo, agende a instalação e aguarde a visita de um técnico especializado. Assim que o sinal for liberado, aproveite para navegar com ultravelocidade.

Prefere entrar em contato com um atendente da operadora? Sem problemas! Ligue para o número 0800 722 8909 e fale com a nossa equipe. Verifique informações, solicite a assinatura do seu plano, acompanhe benefícios e muito mais.