Site exclusivo para vendas
Planos Vero Internet Fibra

Vero Internet | Qual a melhor Internet: Vero ou outras operadoras?

A internet já é uma parte muito importante das nossas vidas. Hoje em dia, é difícil separar o mundo real do digital, já que estamos sempre conectados – seja para postar uma foto do almoço no Instagram, gravar um vídeo no TikTok, mandar uma mensagem via WhatsApp ou falar com o nosso chefe por videoconferência.

Para termos uma ideia, três em cada quatro brasileiros acessam a internet todos os dias, o que equivale a 134 milhões de usuários, segundo informações da pesquisa TIC Domicílios de 2019, realizada pelo Centro Regional para Desenvolvimento de Estudos sobre a Sociedade da Informação (Cetic) e publicado pela Agência Brasil.

Diante desse cenário, muitas pessoas estão em busca de serviços completos de internet fixa, visto que a conexão online tornou-se imprescindível para estudar, trabalhar, se comunicar e nos momentos de lazer. Porém, com tantas opções disponíveis no mercado, é difícil encontrar uma solução adequada às nossas necessidades.

Por isso, a Vero Internet preparou ofertas especiais, com os melhores planos de internet para você! Ao longo deste artigo, conheça todos os benefícios oferecidos pela operadora Vero e contrate o pacote que mais combina com você. Vamos lá?

Vero Planos Residencial | O que é a Vero Internet?

A Vero Internet nasceu em 2019, a partir de um projeto visionário da Vinci Partners, uma grande plataforma de investimentos global, que uniu oito empresas de telecomunicações brasileiras para ampliar a cobertura de internet no país. Atualmente, se juntaram à Vero: a BD Online, NWNet, EFibra, PowerLine, G4 Telecom, Viaceu, Via Real e City10.

O objetivo é oferecer os melhores planos de internet aos clientes, ampliando a cobertura para regiões mais afastadas do país, como interior de Minas Gerais, cidades fronteiriças do sul e muito mais! Assim, a Vero Internet já se faz presente em cerca de 90 cidades e está ativa em mais de 325 mil lares brasileiros.

A grande revolução da Vero Internet, além da expansão da cobertura, é oferecer aos seus clientes a tecnologia da fibra óptica. Enquanto muitas operadoras trabalham com fios de cobre, ou mesmo com planos de internet via rádio ou satélite (principalmente em regiões mais afastadas), a Vero Fibra quer oferecer a internet de verdade aos usuários, com muito mais velocidade de conexão e transmissão de dados.

Vero Internet vai além dos grandes centros. Assim, você tem uma conexão de verdade, livre de interferências, quedas de rede ou mesmo lentidão para carregar um vídeo, um site ou falar com os seus amigos pela internet.

Melhor internet fixa para você | Os diferenciais da Vero Internet

A Vero Internet busca oferecer os melhores planos de internet para você. É por isso que os pacotes da operadora foram elaborados de acordo com a experiência positiva dos clientes das provedoras parceiras, justamente para ir além dos planos convencionais das demais empresas de banda larga residencial.

Leia também: Dicas Vero | 7 motivos para assinar Vero Internet

A seguir, conheça os diferenciais que só a operadora Vero Internet tem para você:

+Mega internet para download e upload

Graças à tecnologia da fibra óptica, a Vero Internet pode oferecer para você planos com muito mais mega de internet para download e upload de conteúdo. Você decide qual a velocidade da sua internet! Temos planos de 320 Mega até 680 Mega!

Filmes e séries do momento

Você pode curtir os melhores filmes e séries com os serviços digitais da Vero Internet. A operadora conta com uma plataforma streaming exclusiva, para você ter um pouquinho de cinema na sua casa. Além disso, você tem a opção de contratar combos de internet com Telecine e curtir a melhor programação da TV por assinatura.

🕵🏽 Conheça a plataforma de streaming exclusiva: Vero Vídeo | Assista filmes e séries quando e onde quiser!

Assista jogos de futebol ao vivo e o melhor do esporte!

Além de uma plataforma de streaming inédita para assistir filmes e séries, você também pode acompanhar o seu time do coração pela Vero Esporte. Com transmissões ao vivo e jogos online, você vê campeonatos nacionais e internacionais em qualquer dispositivo móvel. Para ter esse benefício, é só contratar os planos com serviço digital incluso.

Notícias do Brasil e do mundo!

A Vero Internet também oferece o serviço digital exclusivo da Vero Banca. Você tem mais de 200 títulos de revistas e jornais para ler onde estiver, com acesso simultâneo em até três dispositivos móveis. Não perca nada sobre os acontecimentos do Brasil e do mundo! Mantenha-se informado com os planos Vero Internet.

🕵🏽 Saiba mais sobre o serviço digital: Vero Banca | Leia as notícias do mundo direto no app!

Minha Vero | Escolha a melhor internet residencial 2023

Um dos pontos mais vantajosos da Vero Banda Larga Planos de internet é o controle total que você tem do serviço contratado. Em todos os pacotes disponíveis, a operadora oferece acesso exclusivo ao aplicativo Minha Vero, para você verificar as informações de contato, falar com o nosso suporte técnico, agendar visita para manutenção e muito mais!

Além disso, você pode solicitar a Vero 2 via – um boleto de pagamento em PDF, que você baixa pelo app e paga no seu internet banking, agência bancária ou lotérica próxima.

Para acessar o Minha Vero, é só baixar o app no Google Play ou Apple Store, entrar com o usuário e senha do titular da conta (quem assinou o contrato da internet fixa) e pronto!

Não é à toa que em 2020, a operadora Vero teve um amplo crescimento e nos próximos anos, a perspectiva é alcançar ainda mais reconhecimento!

Atendimento Vero | Como contratar Vero Internet

Gostou de todas as vantagens da Vero Internet? Ficamos muito felizes que você decidiu ter a internet de verdade na sua casa! Você terá o melhor plano de internet residencial e ficará muito satisfeito(a) com todos os serviços digitais inclusos no seu pacote.

Para ter a melhor internet fixa é muito simples. Você pode contratar aqui mesmo, no site Vero Internet da revendedora autorizada, ou então falar direto com um de nossos atendentes. Abaixo, confira cada uma das opções e tenha um mundo de possibilidades na sua residência!

Site Vero – Contratar Vero Internet

É muito simples contratar Vero Internet pelo nosso site. Vá até à nossa página inicial, preencha todos os dados requisitados no formulário que está no começo da homepage, depois clique em “Consultar cobertura”.

É importante verificar se na sua região a fibra óptica já está disponível e quais são as velocidades oferecidas pela cobertura Vero Fibra. Por fim, é só seguir as instruções e pronto. Um de nossos especialistas entrará em contato com você para confirmação e agendamento técnico.

Vero Telefone – WhatsApp

Quer informações completas sobre os planos Vero Internet? Basta entrar em contato com a operadora.

Por lá, você fala com a Central Vero, para escolher o pacote disponível na sua região e fechar o contrato sem sair de casa. Entre em contato com o número da Vero WhatsApp +55 800 777 3412. Estamos te esperando!